Quinta é dia de SPA! | Resenha de produtinhos

maio 05, 2016

Heey gente!!
Há mais ou menos um mês eu decidi que quinta-feira é dia de cuidar da pele, então toda quinta eu faço um "SPA" na minha casa para manter minha pele mais bonita possível (o que digamos que é bem complicado, haha).
Minha pele sempre foi acneica e oleosa, para quem tem esse tipo de pele esses produtos são muito bons, deixam a pele sequinha e hidratada ao mesmo tempo. Depois que eu comecei a usá-los minha pele melhorou muuuito.

Produtos usados:

  • Peeling de hortelã: Com certeza é meu produto favorito entre esses, é muito bom e por ser iluminador deixa a minha pele mais branca tirando o vermelho/manchas causados pela acne. O bom também é que ele não agride a pele, mesmo sendo bem sensível como a minha. Também tem um efeito muito refrescante no rosto.
  • Oily Solution: Esse produto é perfeito pra quem tem poros dilatados e serve para melhorar a textura da pele. Mesmo o produto sendo oil-free deixa a minha pele um pouco oleosa, mas nada muito gritante.
  • Protetor minesol oil-control: O que eu sou sem ele??? Nada! Melhor protetor eeeeever. Ótimo pra minha pele oleosa, deixa ela super seca durante o dia. Só tenho a dizer que eu trocaria muitas pessoas por esse protetor. 
  •  Máscara ouro e cálcio: Por ser hidrante eu tinha um certo preconceito, achando que deixaria meu rosto mais oleoso, mas me surpreendeu. Muito boa, deixa a pele super sedosa, adoro ficar passando a mão no rosto depois de passar ela.

 Passos do SPA:

  1. Hidratação
É com essa cara lindamente amarela que eu venho dizer que o primeiro passo é hidratar, então eu pego a máscara, passo uma camada fina no meu rosto e deixo agir durante 20 minutos, depois tiro com meu sabonete em barra para rosto oleoso. Quem me vê assim nem dorme, desculpa gente! Hahaha...

       2. Peeling

Passo em todo o rosto fazendo movimentos circulares de maneira muito cuidadosa para não agredir a pele, depois de passar já lavo senão começa a arder.

      3. Finalização

Finalizo com o Oily Solution e por ele ser um ácido eu aplico o protetor para que não manche a minha pele.

Tchaaraaaam, pele pronta! Dá vontade de fazer isso todos os dias de tão bom que é, haha...

Espero que tenham gostado das dicas, 
Beijooos ♥

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts